domingo, 26 de junho de 2011

Spams idiotas - Parte I


Não sei o porquê, mas ainda me impressiono com a quantidade de spams* que recebo...
Não só pela quantidade, mas pelo fato de tanta gente acreditar em absurdos irreverentes, claramente com a finalidade de espalhar vírus, coletar endereços de e-mail, ou simplesmente fazer você perder tempo!
Pensando nisso, regularmente publicarei no brunomaiscedo exemplos de spams que você nunca deveria ter cogitado acreditar...

O primeiro deles é o famoso: "O MSN VAI ACABAR"












Motivos para não acreditar:
1) A Microsoft não precisa que você encaminhe nenhuma notícia por ela... Ela tem o endereço de e-mail de todos que possuem msn, e pode enviar ela mesmo!
2) Um e-mail oficial não teria erros gramaticais, não faria uma ameaça a um possível cliente (a menos que você estivesse comprando drogas) e não usaria tantos pontos de exclamação!!!!!!!
3) Precisa de mais motivos?

A intenção do e-mail é que os desavisados, que não ocultam os endereços de seus contatos antes de enviar mensagens, encaminhem esse e-mail indefinidamente, até que alguém mal-intencionado use esses endereços de e-mail para enviar novas mensagens nocivas!

Em resumo, é um spam idiota, mas não se sinta mal se caiu nesse golpe, apenas não reenvie mais!

No mais...

Se você encaminhar esse post para 18 amigos, provavelmente receberá 18 spams a menos nos próximos dias!


*Spam é qualquer e-mail não solicitado e que geralmente tem o intuito de coletar informações do maior número de usuários

Um comentário:

  1. O Spam não é idiota, idiota é quem acredita que o MSN está acabando... É triste!

    ResponderExcluir